sábado, 13 de novembro de 2010

Na oficina...




Depois de muito procurar lá encontrei uma oficina que aceitou fazer o trabalho.
Sendo um negocio, o trabalho de oficina tem de dar lucro e a primeira pergunta foi:
-Tem Podres?
Levei lá o carro no estado que já viram anteriormente e deixei avaliar a coisa.
Feito o negocio cheguei a acordo e lá defini as linhas da pintura que queria e como queria o trabalho entregue.
O prazo acordado foi á volta de duas semanas. Claro que eu sabia que isso não ia ser possível pois todas as oficinas de pintura dão prioridade a carros utilizados no dia a dia, e a cliente mais regulares.
Mas para minha grande surpresa ao fim de uma semana já tinha sido desmontado e as mossas assinaladas.
Claro que depois entrou em processo de letargia... onde se mantem.
Hoje foi-me solicitado uma foto de como quero o carro e estou esperançado que para a semana vai levar tinta.

2 comentários:

  1. Sou o Delfim novamente e pergunto quanto lhe levaram para a pintura, só mão de obra.
    Quem me aconselha para a pintura e para a revisão do motor...
    Posso enviar uma foto do meu 2cv2

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Delfim
      Infelizmente tenho andado um pouco afastado das evoluções do meu blog e as suas mensagens passaram em branco. não me leve a mal.
      Estou disponivel em 966061696

      Eliminar