domingo, 25 de abril de 2010

O primeiro passo.


Aquilo que eu mais gosto nos classicos é a recuperação de um carro.

Estar entretido e dar trabalho ás ferramentas cá da garagem.

Mas tal só é possivel após a aquisição do veiculo propriamente dito.

Neste caso tratou-se de um veiculo de 1990, já considerado classico pelo tempo de existencia do modelo em si.
Citroen 2 cv ou como o meu pai carinhosamente chama...
O "calcinha arregaçada".
Depois de uma pesquisa secreta ( a Minha mulher não podia saber destes propositos...)
Lá encontrei na Charneca da Caparica o alvos dos meus designios.
Feito o primeiro contacto o carro lá veio para os meus cuidados.

1 comentário:

  1. Estou a gostar do seu afinco e gosto pela recuperação do 2cv.
    Por acso não estaria interessado em recuperar o meu 2cv2 de 1959. Ficou na garagem a trabalhar e há mais de 20 anos que não trabalha.

    ResponderEliminar